Imprensa

Inter celebra novo decreto e explica como funcionará a “volta” do Beira-Rio com 100% da capacidade permitida

Governo do RS autorizou novamente os estádios gaúchos a receberem público máximo

Depois de uma série de jogos funcionando apenas com parte da sua capacidade, o Inter enfim poderá ter o Beira-Rio a pleno funcionamento já neste sábado, a partir das 21h30, diante do Flamengo, pelo Brasileirão. A decisão foi tomada pelo Governo do RS em novo decreto publicado e assim o colorado voltará a ter a possibilidade de jogar com cerca de 50 mil pessoas, que é a capacidade atual máxima do seu estádio.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante esta manhã, o vice-presidente de Administração do Inter, Victor Grunberg, celebrou a decisão e deu detalhes de como será a operação do estádio neste novo momento:

“O decreto foi publicado nesta manhã e o clube já está se adaptando para receber os torcedores no Beira-Rio. Não vai ter mais isolamento de assentos e cadeiras. A venda para não sócios já está disponível para esta partida”, explicou o dirigente, que também se manifestou no Twitter:

Também pela manhã, a assessoria de imprensa do Inter soltou nota a respeito da compra de ingressos e das modalidades de sócios:

“Contra o Flamengo, o Beira-Rio terá 100% da sua capacidade do estádio liberada. Assim, algumas categorias não disputam mais ingressos (Cadeira Locada, Perpétua e Carteira Vermelha) e têm novamente seus lugares assegurados, mediante check-in e E-ticket. O Clube já disponibilizou no seu site nova carga de ingressos para todas as categorias. Os sócios do Inter e Colorados do Coração já garantiram 11 mil ingressos”, diz o clube.

Em campo, o Inter segue lutando para garantir a sua classificação à próxima Libertadores e é o 7° colocado com 47 pontos no Brasileirão.

Artigos relacionados