Imprensa

Yuri Alberto invade entrevista de Taison ao Jogo Aberto e faz Renata Fan cair na gargalhada: “Boa segunda a todos”

Jovem centroavante colorado não perdeu a chance de mais uma vez tirar sarro com o rival

Goleador do Inter no Brasileirão, Yuri Alberto não conseguiu sentir o doce gosto de fazer o seu primeiro gol em Gre-Nal, mas a alegria pela vitória foi a mesma e segue durando até agora. Tanto é que, nesta segunda-feira, enquanto Taison dava entrevista ao vivo para o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o jogador invadiu a conversa para deixar um recadinho.

“Uma boa segunda a todos”, disse o centroavante, em uma referência à possibilidade real de o Grêmio ir parar na segundona em 2022 – veja abaixo:

Taison, que foi o autor do gol da vitória de 1×0 no sábado, falou no programa sobre a briga pós-clássico e viu incoerência na postura dos gremistas:

“Eu falei com o Douglas. Fizeram samba ao vivo no vestiário, cantaram o nome do Yuri nas rimas. A gente trabalhou e iria acontecer uma oportunidade. Futebol é rapidinho. Tivemos no Gauchão, teria no Brasileirão e isso iria acontecer. Quando o Cortez começou a correr, pensei no que poderia acontecer. Imagina se dá um quebra pau de novo. Fica feio para o clássico”, disse o capitão do Inter.

A nova rodada do Brasileirão já tem início para o Grêmio nesta terça-feira, 21h30, diante do Fluminense, em casa. Já o Inter pega o Juventude, quarta, no mesmo horário.

Artigos relacionados