Inter

Presidente do Inter promete cumprir regras, mas diz que retorno da torcida visitante é uma afronta: “Medida populista”

Alessandro Barcellos se manifestou sobre o tema em entrevista concedida à Rádio Gaúcha

O presidente colorado Alessandro Barcellos se mostrou radicalmente contra à liberação para a torcida visitante neste momento do Brasileirão, quando, no Rio Grande do Sul, por exemplo, apenas 30% da capacidade dos estádios vem sendo ocupada. À Rádio Gaúcha, o mandatário salientou que essa medida da CBF é “populista” e que, no caso do Inter, vai prejudicar torcedores que esperaram muito tempo para voltar ao Beira-Rio.

LEIA MAIS – Bolzan mantém elogios a Felipão e confirma que trabalhará para ter torcedores do Grêmio no Gre-Nal do Beira-Rio

“Somos veemente contrários a esta medida da CBF, que é populista e voltada ao interesse de alguns clubes”, disse, antes de afirmar que, mesmo discordando, irá cumprir as regras:

“Acho isso um despropósito, no momento, ser autorizado. É um erro. Já pedi para que o jurídico avalie isso, de acordo com as obrigações do clube. Jamais vamos descumprir a legislação, mas acho isso uma afronta ao torcedor colorado. Os sócios passaram quase dois anos cumprindo com as suas obrigações e agora, com 30% do público, terão de abrir espaço para a torcida adversária e ter de tirar o torcedor colorado do estádio”.

Caso a torcida do Corinthians seja liberada para vir ao Beira-Rio no domingo, 16h, Barcellos já calcula um gasto a mais para o Inter:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Nós estamos pagando para abrir o estádio. Nós temos um custo elevado e vamos aumentar isso. Eu sei como funciona a logística de isolamento de uma torcida grande como a do Corinthians. O custo de isolamento e translado, além de acomodação dentro do estádio, é ainda maior”, acrescentou o presidente.

Antes deste jogo, o Inter, que é 7° colocado do Brasileirão com 39 pontos, recebe o Bragantino às 20h da próxima quarta-feira.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!