Grêmio

Após derrota, ex-dirigente critica vazamento de escalações do Grêmio e vê “X9” no clube: “Quem está jogando contra?”

Escalação de três zagueiros utilizada por Thiago Gomes foi vazada na imprensa

Logo após a segunda derrota seguida de 1×0 do Grêmio dentro do Brasileirão, dessa vez nesta quarta-feira para o Fortaleza, fora de casa, o ex-vice de futebol do clube, Odorico Roman (foto, ao lado de Renato), usou as redes sociais para criticar que as escalações gremistas estão sistematicamente vazando na imprensa antes das partidas.

No duelo no Castelão, o interino gremista Thiago Gomes fez uma mudança no ataque, abdicando de um centroavante fixo e usando novamente três zagueiros. Mas, no início da tarde, esta informação já circulava em sites de notícias.

“O Grêmio joga às 20h30. Às 13h15, vaza a escalação exata do time. Quem está jogando contra? Isso é parte do atual contexto do time. Que interesse move alguém de dentro do clube a passar informações para fora? Fora X-9!”, disparou Odorico no Twitter.

O motivo da ausência do presidente Alberto Guerra nos dois próximos jogos do Grêmio

Veja os posts do ex-dirigente do Grêmio:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Presidente do Grêmio no início da Arena, Paulo Odone comenta ação de Marcelo Marques

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

Em campo, o Grêmio segurou o Fortaleza até a reta final do segundo tempo, principalmente com Brenno praticando grandes defesas. Mas, no fim, Romarinho acertou lindo passe para Yago Pikachu, que encontrou as redes gremistas e decretou o resultado de 1×0.

Dos últimos 15 pontos disputados, o Grêmio fez apenas 1 e agora passa a respirar por aparelhos no Brasileirão, seguindo em 19° com 23 pontos. O próximo jogo é domingo, 18h15, na Arena, diante do Juventude.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!