
Em contato com o jornalista Marcelo Salzano, o vice-presidente do Nacional-URU, Alejandro Balbi, não deu muitas pistas a respeito do futuro do meia Andrés D’Alessandro, que tem contrato somente até dezembro com o clube uruguaio. Segundo o dirigente, a situação segue “indefinida” e deverá ser resolvida somente mais perto da data de encerramento do vínculo.
D’Ale, que fará 41 anos em abril, concedeu entrevista que vai ao ar na íntegra nesta sexta ao Resenha ESPN e admitiu sentir falta do Beira-Rio lotado pelo menos para uma despedida:
“Eu fiquei com um gostinho amargo de não poder me despedir da torcida do Inter, do estádio lotado, por tantos anos de trabalho e para agradecer. Eu preciso agradecer por tudo que fizeram por mim”.
A informação de que D’Alessandro poderia voltar ao Inter durante o Gauchão de 2021 foi dada, recentemente, pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha. D’Ale, já não é de hoje, é nome lembrado e cotado para também assumir o cargo de coordenador-técnico do clube. O último jogo do argentino pelo colorado foi na vitória de 2×0 contra o Palmeiras, em dezembro de 2020, pelo Brasileirão.
A edição completa do Resenha ESPN com D’Alessandro vai ao ar nesta sexta-feira (1º), às 22h, com apresentação de André Plihal e participações dos ex-jogadores Djalminha, Silas e Lugano.