
Após tomar as dores de Diego Alves, que foi provocado e encarado na hora do gol, o centroavante rubro-negro Gabigol travou uma conversa acalorada com Miguel Borja na saída para o intervalo de Flamengo 0x1 Grêmio neste domingo, no Maracanã, em mais uma rodada do Brasileirão.
Borja, no entanto, não deixou barato e respondeu a cobrança feita por Gabigol. Segundo o repórter Ricardo Lay, que estava no Maracanã fazendo o jogo pelo Premiere, o colombiano respondeu dizendo que “lá em Porto Alegre você fez aquele gesto de 5”, em referência ao ato do jogador rubro-negro para dirigentes e conselheiros gremistas na arquibancada da Arena na partida de ida das quartas da Copa do Brasil.
Confira como foi o atrito deste domingo:
Borja marcou, deu aquela provocada em Diego Alves, e Gabigol foi tirar satisfação na saída para o intervalo.
Acompanhe Flamengo x Grêmio ➡️ https://t.co/oYCfmnzRu4 pic.twitter.com/8BvX67ewwA
— ge (@geglobo) September 20, 2021
Bastante intenso e participativo desde o começo do jogo, Borja também foi visto se desentendendo ao longo do primeiro tempo com o zagueiro Rodrigo Caio. Depois, em meio à conversa acalorada com Gabigol, alguns membros da comissão técnica do Grêmio seguraram o colombiano. No final do jogo, ele perdeu a chance de fazer mais um gol de penalidade máxima, que teve defesa de Diego Alves.
Após a segunda vitória seguida no Brasileirão, o Grêmio, que é 17° com 22 pts, tem novamente uma semana livre de treinos e só volta a jogar no próximo domingo, 18h15, fora de casa, contra o Athletico.