
Com mais uma semana cheia para treinamentos, o Inter partirá motivado para buscar um bom resultado diante do Atlético-GO, domingo, 18h15, pelo Brasileirão. Até porque, na visão de Edenilson, a agenda mais livre para treinos é um item que tem ajudado na evolução do time – foram 7 pontos nos três últimos jogos, que gerou o 10° lugar na classificação com 22 pontos.
Em entrevista concedida à TV Inter nesta semana, da qual reproduzimos as principais aspas abaixo, o camisa 8 ainda falou das qualidades do próximo adversário e rasgou elogios a Yuri Alberto, autor de cinco gols nos três últimos duelos disputados.
Tempo livre para treinos:
“Momento importante na competição e a gente conseguiu crescer nesses últimos jogos. Com mais tempo para treinar, conseguimos fazer a diferença nos jogos e a gente espera manter para as próximas partidas”
Duelo contra o Atlético-GO:
“Jogo (contra o Atlético-GO) será muito difícil. Uma equipe muito bem treinada, que sempre faz bons campeonatos e que faz da sua casa uma força a mais. A gente sabe disso e a gente vai preparado. Mas estamos melhorando. É o nosso momento de crescimento e esperamos ir lá buscar um resultado positivo”
Gols e assistências:
“Fico feliz de estar ajudando os companheiros. É fruto do trabalho do dia a dia. Um gol não é feito por um jogador só. Tem todo o trabalho da equipe para que isso aconteça”
Momento de Yuri Alberto:
“Yuri, pra mim, é um jogador com potencial gigantesco. Todos estão vendo isso. Quem trabalha com ele no dia a dia vê a margem de crescimento que ele tem”