
Mesmo após assinalar uma falta frontal para o Ceará, que poderia levar perigo à meta do Flamengo, o árbitro Leandro Vuaden decidiu encerrar a partida deste domingo em 1×1 na Arena Castelão, pelo Brasileirão, gerando a revolta do ex-centroavante gremista Jael. O jogador já havia pego a bola para cobrar e tentaria fazer o gol da vitória do Vozão.
Reveja toda a situação:
ISSO AQUI FOI SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL. Ceará tinha uma falta perigosíssima no último lance e Vuaden simplesmente acaba o jogo. Será que se fosse ao contrário, isso teria acontecido?? 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 pic.twitter.com/LhTZYT2s7d
— Nordestão da Depressão (@nordestaodepre) August 22, 2021
Mais tarde, através do seu Instagram oficial, Jael cutucou Vuaden com uma postagem fazendo gol de falta durante treinamento e sugerindo que Vuaden “ficou com medo” que isso se repetisse em campo:
Ver essa foto no Instagram
Campeão da Libertadores de 2017, o “Cruel” foi jogador do Grêmio até o começo de 2019, quando aceitou uma proposta lucrativa do futebol do Japão e por lá permaneceu durante dois anos. A volta ao Brasil aconteceu na atual temporada a partir de uma proposta do Ceará.
Nesta partida de domingo, Jael também aproveitou para dar um abraço no antigo comandante no Grêmio, Renato Portaluppi, hoje treinador do Flamengo – reveja aqui como foi.