“Só uma coisa a dizer…”: campeões no Grêmio, Jael registra nas redes sociais o reencontro com Renato

Centroavante do Ceará entrou no segundo tempo no empate em 1x1 com o Flamengo neste domingo

Publicidade

Em uma imagem repleta de nostalgia para a torcida do Grêmio, Jael, atual centroavante do Ceará, registrou na sua conta oficial no Instagram o reencontro que teve neste domingo com Renato Portaluppi, comandante do Flamengo no empate em 1×1 na Arena Castelão em mais uma rodada do Brasileirão.

“Só tenho uma coisa a dizer. Gratidão! Firme e constante #DeusnoControle”, escreveu Jael na legenda da imagem em que ambos trocam sorrisos e apertam as mãos:

No Grêmio, Jael teve o aval de Renato para chegar ao clube no início da temporada de 2017, quando, logo de cara, uma lesão no joelho o obrigou a fazer cirurgia e ficar seis meses parado. Quando voltou, foi peça importante na reta decisiva da conquista do tricampeonato da Libertadores, tendo dado a assistência para o gol de Cícero na vitória de 1×0 sobre o Lanús, na Arena, pela ida da final.

O “Cruel” permaneceu no Grêmio até o começo de 2019, quando aceitou uma proposta lucrativa do futebol do Japão e por lá permaneceu durante dois anos. A volta ao Brasil aconteceu na atual temporada a partir de uma proposta do Ceará.

Já Renato Portaluppi irá reencontrar o Grêmio pela primeira vez desde a sua saída nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena, horário marcado para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.