Imprensa

“É difícil jogar contra 10 atrás, vieram para empatar a partida”, lamenta Taison após novo tropeço do Inter

Atacante colorado concedeu entrevista à Conmebol logo depois do 0x0 do Inter contra o Always Ready

Ao lamentar o empate em 0x0 do Inter contra o Always Ready nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o atacante Taison, logo na saída de campo, justificou a postura defensiva do rival boliviano como um dos obstáculos para o time colorado chegar ao gol. Ele concedeu entrevista à Conmebol assim que o jogo acabou.

“É difícil jogar com dez jogadores atrás, a equipe deles venho pra empatar o jogo a gente tentou, tivemos chance no começo do jogo, ficou difícil, depois a gente tentou, tentou, tentou, mas não conseguiu fazer o gol”, lamentou o capitão.

Veja:

Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Com novas mudanças no time, o técnico Miguel Ángel Ramírez lançou a campo alguns atletas que não vinham jogando como Rodrigo Lindoso e Léo Borges. Nomes como Nonato e Palacios também foram mantidos entre os 11. O Inter, mesmo com o empate, terminou o Grupo B da Libertadores na liderança com 10 pontos, e o Olimpia passou em 2° com 9.

Agora, o colorado tenta se recuperar após um novo empate e mira a estreia do Brasileirão no domingo, 20h30, no Beira-Rio, contra o Sport.

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!