Imprensa

Douglas Costa admite perda de dinheiro se voltar, mas vibra com Rafinha e indica retorno ao Grêmio: “Mais sim que não”

Meia-atacante de 30 anos participou de live nesta terça-feira com o comentarista Alê Oliveira

Em live realizada no YouTube com o comentarista Alê Oliveira nesta terça-feira, o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos de idade, indicou que tem mais motivos para voltar ao Grêmio do que ter outro destino a partir do final de junho, quando encerra o seu empréstimo ao Bayern de Munique e inicia o último ano de contrato com a Juventus.

O jogador ainda falou da chegada do amigo Rafinha ao Grêmio, descartou jogar em algum outro clube brasileiro e admitiu que uma eventual volta ao Brasil vai pesar bastante no bolso – confira as suas principais declarações:

Amigo Rafinha no Grêmio

“Rafinha é meu brother. Falei pra ele chegar bem, que lá é nossa casa. E tu sabe: onde o Rafinha tá ele busca caneco. É taça”

Possível volta ao Grêmio depois de junho

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar pra lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio). Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o “sim” que para o “não””

PERDER DINHEIRO SE VOLTAR AO BRASIL

“Pô, é uma facada (perda de dinheiro deixando a Europa para o Brasil). Mas tem algo mais importante que é ver meus filhos crescerem. Isso pesa muito. Já relutei várias vezes contra isso, mas hoje é o que mais pesa pra mim”

No Brasil, só joga no Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Não, para outro clube brasileiro não. Se for assim, fico por aqui (Europa). Não entro em leilão ou algo assim. Minha ideia de retorno é para o Grêmio. Meu pai é gremista. Estive lá desde os 12 anos. É meu time do coração e que eu cresci. Não tem o menor sentido eu voltar para o Brasil para jogar em outro time. Respeito Flamengo, Palmeiras, São Paulo… mas é uma questão pessoal. E todos sabem disso”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!