
Depois de viver um jejum de gols sem marcar desde a goleada de 5×1 sobre o São Paulo, no Morumbi, quando marcou logo três, Yuri Alberto abriu a nova temporada fazendo as pazes com as redes. Já são dois em sequência na derrota para o São Luiz e na vitória deste domingo por 4×2 contra o Ypiranga, no Beira-Rio.
No total da carreira já são 16 bolas na rede, sendo 13 pelo Inter e três pelo Santos, em marca que já gera a possibilidade da primeira tatuagem. Em entrevista no início de fevereiro, o jogador revelou ter feito um acordo com o pai: o primeiro desenho só viria depois dos 15 gols como profissional.
“Eu sempre quis muito fazer tatuagem, meus irmãos sempre fizeram. Quando subi para o profissional, meu pai falou que eu só poderia fazer tatuagem depois de 15 gols no profissional. Estou perto, falta só mais um (risos)”, disse Yuri, na ocasião.
Yuri Alberto ⚽
Golaço!
— Inter Vídeos 🎥 (@Intervideos1) March 14, 2021
Neste domingo, quando marcou o seu 16° gol na carreira, o atacante colorado revelou que a primeira tatuagem será para homenagear a filha Ysis, nascida em 2020:
“Já está liberado (para fazer a tatuagem). Os 15 gols já foram. Vai ser o nome da minha filha”, declarou.
Yuri Alberto, a partir de agora, ganhou a concorrência de Paolo Guerrero no setor de ataque do Inter. O elenco ainda tem nomes como Thiago Galhardo e Abel Hernández para a função.