Yuri Alberto revela que cumprirá promessa feita ao pai em caso de mais um gol marcado pelo Inter

Atacante falou aos canais oficiais do Inter durante esta terça e é esperança de gols contra o Athletico

Publicidade

Artilheiro da era Abel Braga no Inter e autor de 11 gols na atual temporada, o atacante Yuri Alberto está perto de realizar um sonho e cumprir uma promessa feita ao pai caso marque um gol. O “acerto” familiar era que ele poderia fazer a sua primeira tatuagem com 15 gols no profissional, e o sonho enfim bate à porta.

“Eu prometi ao meu pai, desde que subi ao profissional. Eu sempre quis fazer tatuagem, meus irmãos sempre fizeram, eles têm várias, e eu sempre tive vontade. E meu pai falou que só posso fazer tatuagem depois de 15 gols no profissional. Estou perto, falta só mais um”, celebrou.

Yuri, de 19 anos, que chegou do Santos no início da temporada, será mais uma vez titular na partida de quinta-feira, fora de casa, 21h, contra o Athletico.

“Desde o primeiro dia o pessoal me acolheu super bem. Gostei muito da cidade e pude ter adaptação rápida. Quando cheguei, acabei me lesionando. Teve até um lado bom, me preparei bem fisicamente e quando voltei os gols foram saindo”, acrescentou.

Neste momento, o Inter lidera o Brasileirão de forma isolada com 65 pontos, com quatro a mais que o Flamengo, que venceu o Sport e foi a 61. Veja a entrevista do atacante colorado:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)