DestaquesInterÚltimas

Na web: volante escreve despedida ao Inter, e Guilherme Pato relembra chegada ao Beira-Rio com 9 anos

Jussa reforça o Fortaleza, enquanto o jovem atacante celebra a estreia com gol no Gauchão

Já iniciando os trabalhos da nova temporada com a camisa do Fortaleza, que garantiu o seu empréstimo junto ao Oeste até dezembro de 2021, o zagueiro, lateral-esquerdo e volante Matheus Jussa escreveu uma breve despedida ao Internacional em suas redes sociais.

Contratado durante a paralisação da pandemia ainda na gestão do técnico Eduardo Coudet, Jussa teve poucas oportunidades para atuar mas, ainda assim, mantém carinho pelo colorado:

“Obrigado @scinternacional. Foi uma honra ter vestido essa camisa tão importante no futebol brasileiro e mundial”, postou.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Guilherme Pato celebra gol em estreia

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Quem também se manifestou na web foi o jovem atacante Guilherme Pato, de apenas 20 anos, que marcou o primeiro gol do Inter na nova temporada. Foi dele o lance que definiu o 1×0 diante do Juventude, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Gauchão.

No seu texto, Pato, que voltou de empréstimo à Ponte Preta, relembrou que chegou ao Beira-Rio com 9 anos de idade e que vinha esperando por esse momento:

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

“Que momento! Que felicidade! poder marcar meu primeiro gol com a camisa desse clube gigante onde eu cheguei com meus 9 anos e hoje fazendo gol dentro do Beira-Rio, fico sem palavras de falar tudo que eu tô sentindo, a palavra é gratidão por esse momento na minha vida, só agradecer a Deus”, escreveu.

Com Pato e a mesma base do time que venceu o Juventude nesta segunda, o Inter volta a campo pela segunda rodada do Gauchão na próxima quinta-feira, fora de casa, às 20h, contra o Pelotas.

Rafael Sobis conta como se “livrou” do Grêmio para manter a história no Inter: “Fiquei perto de não poder escolher”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!