Imprensa

Tá na Área, do SporTV, compara BBBs com times e diz que Projota é o Grêmio de 2020: “Achou que era o melhor”

Humorista Magno Navarro voltou a caprichar na sua imitação de Renato Portaluppi

Embalado pela febre de audiência que o Big Brother Brasil tem causado nas redes sociais, o programa Tá na Área, do SporTV, se permitiu fazer uma divertida brincadeira comparando alguns dos brothers da atual edição com times de futebol.

O músico Projota, por exemplo, foi listado como o Grêmio de 2020: “Tem certeza que joga o melhor futebol, mas a realidade não é essa”, explicou o apresentador Igor Rodrigues. Na sequência, o humorista Magno Navarro aparece imitando o técnico Renato Portaluppi: “O Projota é um grande jogador”.

Veja o vídeo:

Veja as outras comparações:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Fiuk: São Paulo

Lucas Penteado: Flamengo

Carla Díaz: Santo André, de 2004

Karol Com K: América-RN, de 2007

Sarah: Barcelona, de Guardiola

Lumena: Seleção Brasileira, de Tite

João Luiz: Ipatinga

Arcrebiano: Borussia Mönchengladbach

Gilberto: Chapecoense

Caio: Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!