
Se o presidente gremista Romildo Bolzan Jr entende que o Inter leva um certo favoritismo para o Gre-Nal de domingo, a ser disputado no Beira-Rio, às 16h, pelo Brasileirão, o pensamento não é compartilhado pelo vice-presidente eleito da nova gestão colorada, Dannie Dubin.
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, mesma emissora que Bolzan atendeu na manhã de sexta, Dubin relembrou os 11 Gre-Nais seguidos sem vitórias vermelhas e empurrou o favoritismo para o outro lado:
“Não preciso fazer a cabeça de ninguém. É só olhar o que aconteceu nos últimos 11 Gre-Nais. Então o favoritismo desta partida é todo do Grêmio”, avaliou.
O pensamento do presidente tricolor Romildo Bolzan, dado pela manhã, foi o seguinte:
“O Internacional tem sim favoritismo para esse Gre-Nal. O Coudet chegou em oportunidades melhor no Gre-Nal pelo momento e o que aconteceu? O Abel é muito mais malandro, mais cancheiro que outros. Por isso temos que respeitar e tomar os devidos cuidados para vencer”, colocou.
Na tabela de classificação do nacional, o Inter está no topo com 59 pontos e o Grêmio vem no 6° lugar com 51. No colorado, Peglow deverá entrar na vaga do suspenso Caio Vidal, enquanto o Grêmio terá os retornos de Geromel e Matheus Henrique.