Imprensa

Inter se preocupa com situação de Manaus e oferecerá instalações para a vacinação contra a Covid-19 no RS

Clube colorado se mostra preocupado com a avanço dos números do coronavírus no país

Conectado com as preocupações das autoridades sanitárias com a evolução do novo coronavírus no país, o Inter publicou uma mensagem no Twitter nesta quinta-feira demonstrando apoio à população amazonense pela gravíssima situação de Manaus, que vive um colapso no seu sistema de saúde com recorde de internações e falta de oxigênio nos hospitais.

“O Clube do Povo deseja muito força e perseverança para a população amazonense neste momento tão delicado. Estamos com vocês, na torcida pela pronta superação desta crise. OXIGÊNIO PARA MANAUS!”, escreveu o Inter na web.

Veja o post:

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Mas não ficará só na internet o apoio do Inter com relação ao drama imposto pelo coronavírus. Nesta sexta-feira, a direção terá uma reunião com o governador gaúcho Eduardo Leite para oferecer as instalações visando a vacinação no Rio Grande do Sul:

“Está na agenda do governador amanhã (sexta). Irei pessoalmente conversar com ele. A ideia é colocar o clube à disposição. Sabemos a necessidade e veremos o que o governador precisa”, disse o vice de administração Victor Grunberg ao Globoesporte.com.

Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”

Nesta quinta-feira, o Governo Estadual garantiu estar preparado para receber e distribuir as doses da vacina compradas pelo Governo Federal. Em encontro com prefeitos, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, informou que a vacinação contra a Covid-19 começará em todo o país no dia 20 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!