DestaquesInterÚltimas

Vivendo longo período lesionado, Dourado deixa bonita mensagem na web

Capitão do Inter no Brasileirão de 2018 e eleito melhor volante do campeonato, Rodrigo Dourado tinha tudo para viver uma temporada seguinte ainda melhor. No entanto, uma lesão sofrida no joelho esquerdo em um jogo contra o Palestino, no Beira-Rio, pela Libertadores, abreviou a possibilidade.

O volante não atua desde o dia 10 de julho, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela ida das quartas da Copa do Brasil. Como não se curou de um edema ósseo no local, passou por nova artroscopia nesta segunda-feira e deixou uma bonita mensagem nas redes sociais:

“Depois da tempestade o sol volta a brilhar, acredite ! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, daqui a pouco estamos de volta”, escreveu.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Depois da tempestade o sol volta a brilhar, acredite ! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, daqui a pouco estamos de volta 💪⚽️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Dourado 1⃣3⃣ (@rodrigototas) em

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

“É uma situação que vai e vem e que se intensificou nos últimos tempos. O edema ósseo é extremamente variável, às vezes dura semanas, às vezes meses e o caso dele está bem persistente. Nós tentamos, de todas as maneiras, e agora decidimos por esse novo procedimento”, anunciou o médico do clube, Guilherme Caputo, na última semana.

Rodrigo Dourado tem sido substituído por outro Rodrigo, o Lindoso, que vem de boas atuações.

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!