Grêmio

Bolzan se manifesta após eliminação, vê São Paulo como favorito e nega “plano B” para Renato: “Nem pensar”

Presidente gremista conversou com a Rádio Guaíba um dia depois da eliminação para o Santos

Menos de 24 horas depois da queda para o Santos, nas quartas da Libertadores, com os devidos requintes de crueldade que o 4×1 gera, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, conversou com a reportagem da Rádio Guaíba e descartou qualquer tipo de mudança drástica neste momento da temporada.

Apesar das duras críticas feitas pela torcida nas redes sociais, Bolzan bancou completamente a continuidade do técnico Renato Portaluppi e, sobre Copa do Brasil, botou o São Paulo como favorito na semifinal que começa quarta que vem na Arena:

“Grêmio é um time que está sempre chegando. É muito difícil disputar tudo por quatro ou cinco anos. Acho que é isso que o Renato quer dizer. É a interpretação que eu faço”, disse, antes de acrescentar:

O motivo da ausência do presidente Alberto Guerra nos dois próximos jogos do Grêmio

“Se fosse pelas redes sociais eu não seria presidente do Grêmio desde 2015. Nem perto de pensar em plano B para o Renato. A gente sabe que a cultura de mudar quando não está bem acaba dando errado. E não chega nem perto de pensar em plano B para o Renato. Quero que ele continue conosco”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Itens como incapacidade de finalizar e de reagir foram alguns dos pontos observados – e lamentados – por Bolzan sobre o que ele, enquanto dirigente, mas sempre torcedor, observou na Vila Belmiro.

Copa do Brasil terá Grêmio x São Paulo na quarta-feira

Na mesma noite em que o Grêmio foi dominado na Vila Belmiro, o São Paulo mostrou força fazendo 3×0 em casa sobre o Atlético-MG e se isolando na liderança do Brasileirão. É só mais um dos motivos que, para Bolzan, faz do time paulista favorito na semi da Copa do Brasil:

Presidente do Grêmio no início da Arena, Paulo Odone comenta ação de Marcelo Marques

“Pelo que tem jogado no momento, o São Paulo é favorito. Mas é bom que todos no clube saibam disso e trabalhem para reverter em campo”, concluiu Bolzan.

Antes de pensar no São Paulo, o Grêmio ainda tem o Sport fora de casa pelo Brasileirão no sábado às 19h. Veja a agenda até o fim do ano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!