Edenilson revela surpresa positiva com D’Alessandro logo no seu primeiro dia de Inter e lamenta: “Merecia despedida diferente”

Meia argentino de 39 anos fará a sua última partida pelo Internacional no sábado contra o Palmeiras

Publicidade

Como alguém que apresenta a sua casa quando recebe visitas, D’Alessandro fez as honras para Edenilson logo na chegada do camisa 8 em Porto Alegre no primeiro semestre de 2017. Para ajudar a adaptação do colega, o camisa 10 apresentou o Beira-Rio e gerou uma impressão positiva logo de imediato.

A situação foi lembrada pelo volante em coletiva virtual concedida nesta quinta-feira, a dois dias do fim da era D’Alessandro no Inter. O meia já anunciou que o duelo contra o Palmeiras, no sábado, 21h, é seu último pelo clube gaúcho.

“Nunca vou me esquecer do meu primeiro dia que cheguei aqui. Ele me recebeu como se estivesse chegando na casa dele. Me apresentou todo o clube. Lógico que a gente lamenta muito, o futebol tem dessas. Ele é um cara que, por tudo que viveu aqui, merecia uma despedida diferente”, falou Edenilson.

“É um cara que está trabalhando igual, como se fosse o primeiro jogo dele pelo clube. Ele merece tudo que conquistou aqui e merece muitas coisas boas”, acrescentou.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Inter na última quarta, D’Ale anunciou a despedida contra o Palmeiras e lamentou o fato de ser sem público:

Depois do duelo diante do Palmeiras no sábado, o Inter, já sem D’Ale, ainda tem o Bahia, em Salvador, no dia 27, antes de virar o ano. Em 2021, o primeiro jogo será no dia 7 de janeiro, fora de casa, contra o Ceará.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)