Inter

Com Cuesta visado pela torcida, Coudet entende que Inter vem levando “gols evitáveis”

Defesa colorada voltou a comprometer na derrota de 1x0 para o Corinthians em São Paulo

Distante do seu próprio rendimento em 2018 e 2019, quando, com justiça, foi considerado um dos melhores zagueiros do Brasil, Víctor Cuesta tem acumulado falhas na atual temporada e voltou a comprometer o Inter na derrota de 1×0 para o Corinthians neste sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.

Ao tentar interceptar uma bola no lado de campo através de um “peixinho”, ele foi facilmente driblado pelo meia Cazares, que serviu o jovem atacante Matheus Davó para fazer o único gol do jogo.

Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico Eduardo Coudet manteve o costume de não falar individualmente dos atletas, mas reconheceu que “gols evitáveis” estão sendo sofridos:

“Estamos tomando gols em erro evitáveis. Normalmente, resolvemos as situações. Hoje (sábado), não tivemos uma boa partida. Foram erros defensivos e ofensivos também”, lamentou o treinador.

Esta foi a quarta derrota do Inter no Brasileirão em 19 jogos. Sempre fora de casa, o colorado também perdeu de 2×1 para o Fluminense e sofreu o mesmo placar de sábado para Goiás e Fortaleza.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Na tarde deste domingo, o time de Eduardo Coudet perderá a liderança caso o Flamengo vença ou empate em casa diante do São Paulo.

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *