Distante do seu próprio rendimento em 2018 e 2019, quando, com justiça, foi considerado um dos melhores zagueiros do Brasil, Víctor Cuesta tem acumulado falhas na atual temporada e voltou a comprometer o Inter na derrota de 1×0 para o Corinthians neste sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.
Ao tentar interceptar uma bola no lado de campo através de um “peixinho”, ele foi facilmente driblado pelo meia Cazares, que serviu o jovem atacante Matheus Davó para fazer o único gol do jogo.
Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico Eduardo Coudet manteve o costume de não falar individualmente dos atletas, mas reconheceu que “gols evitáveis” estão sendo sofridos:
“Estamos tomando gols em erro evitáveis. Normalmente, resolvemos as situações. Hoje (sábado), não tivemos uma boa partida. Foram erros defensivos e ofensivos também”, lamentou o treinador.
Esta foi a quarta derrota do Inter no Brasileirão em 19 jogos. Sempre fora de casa, o colorado também perdeu de 2×1 para o Fluminense e sofreu o mesmo placar de sábado para Goiás e Fortaleza.
Na tarde deste domingo, o time de Eduardo Coudet perderá a liderança caso o Flamengo vença ou empate em casa diante do São Paulo.