
Paolo Guerrero teve a palavra na véspera do dia mais importante para o Inter nos últimos anos. Em coletiva de imprensa concedida ao lado da taça da Copa do Brasil, ele enalteceu a força da torcida e mirou o seu primeiro título com a camisa colorada. Para isso, o time precisará reverter nesta quarta, em casa, a vantagem de 1×0 conquistada pelo Athletico.
Nas redes sociais, ainda maior do que foi contra o Cruzeiro, a torcida está prometendo fazer uma grande recepção com o “Ruas de Fogo”, algo que encantou o peruano:
“Sim, a recepção foi linda, com todos aqueles fogos, aquelas cores. Desde o dia que eu cheguei no Inter eu cheguei pensando que seria lindo jogar aqui, com esse estádio e essa torcida linda. Sempre gostei de jogar no Beira-Rio. Esse ano para mim é iluminado, depois de tudo que eu passei”, comentou.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Sobre a partida de quarta diante dos paranaenses, ele pregou um Inter com intensidade e lembrou da força do clube atuando como mandante:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Não é surpresa que a gente é muito forte aqui em casa. Todo o adversário que vem aqui no Beira-Rio sofre. Amanhã (quarta-feira) vai ser jogo com muito mais confiança, mais decisão. A gente virá diferente. Vai ser o grande dia para nós”, frisou.
Olhe para alguém como o Paolo Guerrero olha para a minha taça! 😍🏆
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
📸: Staff Images #FinalCopaDoBrasil #CopaContinentalDoBrasil pic.twitter.com/eiqETwcOxK
— Copa Continental do Brasil (@CopadoBrasil) September 17, 2019
De acordo com o regulamento, o Inter forçará os pênaltis se devolver um resultado de um gol de diferença. Para ser campeão no tempo normal, precisa de dois ou mais gols no placar.
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B