
A vitória do Cruzeiro por 4×1 neste domingo, no Mineirão, no jogo de retomada oficial do Brasileirão, fez o jornalista colorado Fabiano Baldasso tirar onda para cima do Grêmio. Sempre provocativo em suas redes sociais, o comunicador segurou um saco de pão “cacetinho” e ainda anunciou uma “promoção” em referência ao número de gols sofridos pelo seu rival.
“Olha a promoção, olha a promoção! Um cacetinho por apenas quatro cruzeiros”, brincou Baldasso, também fazendo alusão ao fato de que o provável novo presidente do Grêmio, Marcelo Marques, é dono da fabricante de pães Marquespan.
Reação de Arezo ao ser substituído surpreende Mauro Naves
Fabiano Baldasso provoca o Grêmio após derrota para o Cruzeiro 👇🏻 pic.twitter.com/l450L8m6J7
— Zona Mista (@zonamista_RS) July 14, 2025
Grêmio admite partida ruim
Deixando as brincadeiras de lado, o Grêmio admitiu que não fez uma boa partida e que o Cruzeiro foi superior na construção do placar. O goleiro Tiago Volpi, por exemplo, evitou buscar culpado e responsabilizou a todos pelo que aconteceu.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Quarta já teremos outro jogo. É uma derrota dolorida, mas não fomos bem. O Cruzeiro nos superou no jogo e agora é pensar na quarta-feira. Todo time tem a responsabilidade. O futebol é coletivo e não tem essa de apenas um culpado. Se ganha todos e se perde todos. É uma derrota que não pode acontecer em um time como o Grêmio”, citou o arqueiro.
Após perder uma posição na tabela do Brasileirão, o Grêmio pensa agora no playoff da Sul-Americana e já viaja para o Peru, palco do jogo da quarta-feira, 21h30, diante do Alianza Lima, que tem em seu elenco nomes bem conhecidos como Guerrero e Barcos.