Grêmio

“Tinha que pegar os jogadores e…”: ex-atacante dá sugestão para Kannemann no Grêmio

Rafael Sobis avaliou o momento gremista de reclamações de arbitragem

Comentarista do canal 4D Esportes, no YouTube, o ex-atacante Rafael Sobis fez novos comentários sobre a difícil situação do Grêmio na temporada, com recente eliminação para o CSA na Copa do Brasil e uma série de reclamações de arbitragem. Neste sentido, o ex-colorado citou Kannemann como a grande liderança e a voz praticamente solitária dentro de campo em defesa do clube.

Para Sobis, Kannemann deveria pegar os demais jogadores para uma reunião no vestiário e liderar uma cobrança generalizada:

“O Kannemann tinha que pegar os jogadores todos, se fechar no vestiário e ‘torar’. Tipo, ‘e aí, vamos criar vergonha na nossa cara ou não?’. Pois tem horas que não é a direção, a comissão, a estrutura, o salário, nada. É o jogador. Está faltando isso para o Grêmio. O campeonato está passando e vai ser ruim demais ficar nessa zona o tempo todo”, disse Sobis.

Kannemann se revoltou na terça

Durante e depois da eliminação para o CSA em casa na Copa do Brasil, Kannemann foi um dos jogadores mais revoltados na cobrança à arbitragem. Até porque foi marcada falta dele próprio na origem do gol anulado de Aravena, que colocaria o Grêmio ao menos na disputa por pênaltis.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Vocês viram, não sei que falta viu, não sei que falta inventou. Todo mundo viu pela TV, me carrega pelas costas. Eu estou com a mão aberta e me inventa uma falta”, disparou Kannemann, com alguns palavrões, antes de ir ao vestiário.

Com Kannemann como possível titular, o Grêmio volta a jogar na Arena neste domingo, às 11h, diante do Bahia, na Arena. O tricolor gaúcho, no momento, abre a zona do rebaixamento no 17° lugar com 9 pontos e vem de derrota de 2×1, fora, para o São Paulo, na rodada passada.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!