GrêmioImprensa

Sormani chama time do Grêmio de “ridículo” e detona ex-atacante gremista: “É de Série B”

Jornalista criticou o Santos e o Grêmio junto por tabela; veja mais

Embora a sua maior crítica estivesse sendo direcionada ao Santos, o jornalista Fábio Sormani fez o seu novo comentário respingar até mesmo no Grêmio. Irritado com a queda santista nos pênaltis para o CRB, na Copa do Brasil, o comunicador gravou um vídeo no YouTube com muitas críticas, dentre elas ao ex-atacante gremista Guilherme.

Contra o CRB, Guilherme acabou errando uma das penalidades máximas na derrota do Santos, passando a ser chamado de “jogador de Série B” por este jornalista:

“Ô Guilherme, hein! Pega as suas coisas e some. O torcedor santista não te quer mais. Você não tem mais clima. Se jogar domingo, o Santos não poderá negociar com clubes da Série A. Só de Série B, que, aliás, é onde ele deve estar. É jogador de Série B”, disse Sormani.

Em seguida, o ex-comentarista dos canais Fox Sports dispara contra o próprio Grêmio, lembrando da posição do clube na zona do rebaixamento e chamando o time de Mano Menezes de “ridículo”:

“O Santos não consegue ganhar do CRB. Foram quatro jogos em dois anos e o Santos não ganhou nenhum. Você vê o Palmeiras, o Flamengo, o Botafogo, o Internacional, o Fluminense goleando e por aí vai. O Santos ficou no meio do caminho. ‘Ah, Sormani, o Grêmio ficou também’. O Grêmio é tão ruim, ridículo e medíocre quanto o Santos. Não por acaso está na zona de rebaixamento”, apontou.

As falas de Sormani sobre Santos e Grêmio:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!