
Após vencer o Maracanã pelo placar de 3×0 em Santa Catarina e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter não perdeu a chance de dar uma cutucada no seu maior adversário. Dois dias antes, o Grêmio, em mais uma atuação abaixo da média, ficou apenas no 0x0 em casa contra o CSA e deu um adeus prematuro à competição.
Nas redes sociais, depois de se classificar, o Inter publicou nas redes sociais o slogan “União e Força”, que é o que está no distintivo do CSA, algoz gremista na competição. A brincadeira rapidamente foi identificada por torcedores nos comentários.
- Jornalista gaúcho é agredido por torcedor do Inter antes da partida; canal se manifesta
- Goleiro revela sonho do pai e Inter estranha três pênaltis perdidos: “Não é comum”
O próximo adversário do Inter na Copa do Brasil será conhecido através de sorteio, que definirá os duelos das oitavas de final. Antes disso, o colorado vai pensar no Brasileirão novamente, encarando o lanterna Sport fora de casa no domingo a partir das 16h.
Alan Patrick perde pênalti pelo Inter
Em um jogo de três penalidades máximas perdidas, o meia colorado Alan Patrick errou a sua cobrança de cavadinha, que, segundo o goleiro Rair, do Maracanã, foi antecipada pelo seu pai em sonho – entenda tudo aqui.
“Na véspera, eu treinei um pênalti assim. Parece que foi uma cavadinha, mas eu tentei bater alto no meio. O goleiro teve o mérito da leitura e ficou no meio. Eu imaginei que ele cairia para um lado. Não fui feliz. Nas próximas, vou caprichar para tomar a melhor decisão”, declarou o 10 colorado.