ImprensaInter

Galvão Bueno cita derrota do Inter e se preocupa com times brasileiros: “Noite péssima”

Narrador recentemente comandou a transmissão de Corinthians 4x2 Inter

O narrador Galvão Bueno se mostrou preocupado com a situação do Inter na Libertadores e de outros times brasileiros nas competições continentais. Logo após a derrota colorada pelo placar de 4×2 para o Atlético Nacional, na Colômbia, o famoso locutor lamentou a “noite péssima” para o futebol brasileiro em diferentes países.

“Noite péssima pro Brasil na América! Perdemos todas! Na Libertadores, o Inter levou 3×1 do Atlético Nacional e caiu pra 3º no Grupo da Morte! Por enquanto, fora da zona de classificação! Já na Sul-Americana, a semana foi terrível! Nenhuma vitória! Hoje, o Galo perdeu por 3 a 2 do Iquique e os reservas do Flu caíram pro San Jose!”, publicou Galvão.

Galvão Bueno cita derrota do Inter e se preocupa com times brasileiros: "Noite péssima"

Galvão, recentemente, narrou pelo Amazon Prime o duelo entre Corinthians 4×2 Inter pelo Brasileirão. Depois deste jogo, se mostrou surpreso com o alto número de falhas defensivas do time colorado, especialmente na bola aérea.

“Eu fiquei impressionado. Poucas vezes vi um time falhar tanto em um jogo só na bola aérea. Mais de 80% dos cruzamentos na área terminavam com jogadores do Corinthians ganhando de cabeça. E assim saíram dois gols. E fazia tempo que o Roger não tinha toda a sua linha de quatro titular, com os dois laterais argentinos e os seus dois zagueiros”, relatou Galvão, no programa “Galvão e Amigos”, na Bandeirantes.

Inter tentará reagir

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Os dois próximos duelos do Inter serão fora de casa: domingo, 20h, contra o Botafogo, pelo Brasileirão e depois Nacional, no Uruguai, quinta, 19h, pela Libertadores.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!