
Ainda sem Rafael Borré por lesão muscular, o Inter pode ter perdido Enner Valencia pelo mesmo motivo na noite desta quinta-feira, na Colômbia, ainda no primeiro tempo da derrota de 3×1 para o Atlético Nacional pela Libertadores. Ao receber uma bola no lado direito para tentar arrancar, o equatoriano sentiu a perna esquerda e imediatamente levou a mão à coxa.
Sentindo muitas dores, foi atendido no gramado e saiu de maca rumo ao banco de reservas, dando lugar a Lucca. Depois, Valencia foi visto iniciando o tratamento com gelo no local dolorido.
- Roger cita título com o Grêmio antes de jogo decisivo do Inter e repercute na web
- Edenilson cobra valores atrasados e entra com ação na Justiça contra o Inter
“A boa notícia que a gente tem é que o Lucca e o Ricardo Mathias estão novamente conosco. Os outros jogadores, como o Borré e o Enner, ainda demandam atenção médica e não estão à nossa disposição neste momento”, citou o técnico Roger Machado, antes de acrescentar:
“É encontrar soluções, não tem outra solução a fazer. É trabalhar, estar disponível sempre para entender a crítica que vem de fora, que nesse momento ela vai vir, e buscar soluções no dia a dia”.

Inter com reservas no domingo?
Fora da faixa de classificação às oitavas de final da Libertadores, o Inter tem o Brasileirão no meio disso tudo e vai visitar o Botafogo no domingo a partir das 20h. É possível imaginar Roger preservando alguns titulares para dar foco à competição continental.
Isso porque, já na quinta-feira, dia 15, às 19h, o Inter visita o Nacional no Uruguai em um jogo decisivo na briga pela classificação. Depois, no dia 28, recebe o Bahia para encerrar a campanha na fase inicial da Libertadores. Veja a atual classificação do Grupo F: