
Com novas falhas na defesa, o Inter voltou a apresentar erros coletivos na derrota de 3×1 para o Atlético Nacional, na Colômbia, nesta quinta-feira, pela Libertadores. O resultado deixou o time gaúcho pela primeira vez fora da zona de classificação para as oitavas de final, sendo agora apenas o 3° colocado com 5 pontos – no momento, estaria indo para os playoffs da Sul-Americana.
Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o Grupo F, considerado por muitos como o “grupo da morte” da edição de 2025, tem o Bahia como líder com 7 pontos, o Atlético Nacional vindo atrás com 6, o Inter ccom 5 e o Nacional com 4.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
“Temos que trabalhar para melhorar. Restam dois jogos e temos que pensar em buscar a classificação. Pensar para frente. Esse jogo já foi. Tirar de lição para melhorarmos”, lamentou Alan Patrick, que fez o gol de pênalti do time na Colômbia.
Todos os quatro times seguem com chances de classificação. O Nacional, do Uruguai, fará as duas partidas restantes em casa, enquanto o Bahia fora os dois jogos que faltam longe de Salvador. O próximo jogo do Inter é contra o próprio rival uruguaio, quinta que vem, às 19h.
O que resta ao Inter na primeira fase da Libertadores:
15/05 – Nacional x Inter – 19h – transmissão da ESPN/Disney+
28/05 – Inter x Bahia – 19h – transmissão da Paramount
2 Comentários