
Depois da vitória de virada por 3×1 sobre o Juventude pelo Brasileirão neste sábado no Beira-Rio, com dois gols de cabeça de Victor Gabriel e um de Borré, os três com assistência de Alan Patrick, o técnico Roger Machado adiantou o planejamento do Inter para a sequência da temporada.
O time estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira, enfrentando o Maracanã, do Ceará, no Beira-Rio, às 19h. No entanto, os torcedores não devem esperar força máxima em campo. Preocupado com o desgaste físico e a sequência intensa de jogos, Roger Machado confirmou que irá preservar ainda mais atletas do que nas partidas anteriores.
“Vou dar folga amanhã. Retomo período com concentração na segunda. É bem provável que iremos preservar, mas precisamos ver como eles irão se reapresentar fisicamente.”
Na vitória contra o Juventude, Roger poupou Braian Aguirre e Fernando, substituindo-os por Nathan e Ronaldo, respectivamente. Para a partida contra o Maracanã, a tendência é de que o treinador amplie as rotações e mantenha o foco na preservação física do elenco.
- Roger Machado admite possibilidade de saída de jogador do Inter no meio do ano
- Victor Gabriel celebra gols pelo Inter e elogia Alan Patrick: “Esse cara é mágico”
A caminhada do Inter na Copa do Brasil
O Internacional estreia na terceira fase da competição devido à sua participação na Libertadores, o que garantiu a isenção das duas fases preliminares. O clube enfrentará o Maracanã pela Copa do Brasil na próxima terça-feira, dia 29 de abril de 2025, às 19h (horário de Brasília). O jogo será realizado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo da volta entre entre as equipes será realizado no dia 22 de maio de 2025, às 19h (horário de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Um Comentário