Inter

Ex-Inter, Renê marca golaço de perna direita e dá explicação curiosa: “Raiva do remédio”

Lateral-esquerdo ajudou o Fluminense a vencer o Corinthians fora

Ex-lateral-esquerdo do Inter, tendo sido titular do clube na maior parte do tempo entre 2022 e 2024, Renê roubou a cena na rodada deste meio de semana do Brasileirão. De primeira e de perna direita, ele acertou um golaço na recente vitória de 2×0 do Fluminense fora de casa, mas o mais curioso foi a sua explicação posteriormente.

Depois da importante vitória na Neo Química Arena, Renê relatou que voltou enjoado do intervalo após tomar um carbogel e que o remédio dado pelo médico tinha gosto horrível. O chute potente, que virou golaço, foi de “raiva do remédio”:

“Tomei um carbogel no intervalo e voltei enjoado. O remédio que o nosso médico me deu é muito ruim. Extravasei a raiva do remédio. Arrisquei aqui, me cobro muito para chutar a gol. Minha esposa me cobrou no último jogo que eu não chutei. Graças a Deus hoje saiu”, declarou o ex-jogador colorado.

Renê teve conversas para ficar no Inter

Reserva de Bernabei praticamente desde a chegada de Roger Machado no Inter, Renê teve conversas para renovar no final do ano passado, mas as tratativas não andaram e ele aceitou a proposta do Fluminense, que era na época comandado por Mano Menezes – hoje, principal alvo do Grêmio.

Multicampeão pelo Flamengo antes de chegar ao Inter, Renê ficou marcado por alguns erros em momentos cruciais na passagem pelo clube gaúcho. No entanto, era considerado um líder positivo no vestiário, mesmo no período que foi para a reserva.

Veja mais notícias do Inter:

Artigos relacionados