
O técnico Mano Menezes, que está na mira do Grêmio para assumir o cargo, se encontra em Porto Alegre. A “revelação” foi feita por sua filha, Camilla, que publicou um animado e divertido post do pai nas redes sociais ao longo desta quinta-feira. Na foto, o treinador aparece gargalhando e ouvindo áudios pelo celular com óculos na mão.
“Não dá para dizer que a gente não se diverte com todos os áudios, né Luiz Antônio?”, escreveu Camilla, que ainda deixou perguntas para os seguidores se alguém também tinha mandado áudio. Torcedores gremistas tentaram identificar se alguma mensagem nas entrelinhas no post da filha do técnico.
- Grêmio mantém Dorival Jr como favorito, mas vê outro nome ganhar força nos bastidores
- Ao anunciar demissão de Quinteros, Guerra faz críticas a jogadores do Grêmio
Mais cedo, repercutimos o primeiro contato entre a direção do Grêmio e Mano Menezes. A conversa foi considerada positiva, mas, até a publicação desta matéria, não tinha virado proposta oficial. A tendência é de novos contatos nas próximas horas.
Mano, que treinou o Grêmio entre 2005 e 2007, está livre no mercado desde a primeira rodada do Brasileirão. Na ocasião, ele foi demitido pelo Fluminense depois da derrota de 2×0 para o Fortaleza fora de casa. Em 2024, conseguiu tirar o Flu da zona do rebaixamento.
Fim da linha para Quinteros no Grêmio
O trabalho de Gustavo Quinteros chegou ao fim no Grêmio depois de cerca de 100 dias de trabalho. O último jogo foi com requintes de crueldade: 4×1 para o Mirassol, fora de casa, ainda com dois gols do ex-lateral gremista Reinaldo – um de pênalti e outro de falta.
Enquanto negocia com Mano, o Grêmio sabe que tem um importante Gre-Nal pela frente no sábado, 21h, na Arena, pelo Brasileirão. Tudo indica que o time vai ser treinado de forma interina pelo auxiliar permanente da casa, James Freitas.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Braithwaite se irrita com noite trágica para o futebol do Grêmio: “Uma vergonha”
- Sem treinador, Grêmio entra na zona do rebaixamento e tem a pior defesa do Brasileirão
6 Comentários