GrêmioInter

Jogador do Inter reage ao ficar sabendo das mudanças no Grêmio: “Pouco me importa”

Técnico Gustavo Quinteros não sobreviveu no cargo após nova derrota

Depois da derrota de 1×0 para o Palmeiras, no Beira-Rio, os jogadores do Inter ficaram sabendo através da imprensa da demissão do treinador do próximo adversário, o Grêmio. Já sem o demitido técnico Gustavo Quinteros, o tricolor vai receber no sábado, às 21h, na Arena, o seu tradicional oponente em novo jogo do Brasileirão.

O zagueiro Vitão, por exemplo, reagiu de forma bem direta e até sincera sobre a demissão de Quinteros do time adversário:

“Eu nem sabia da demissão. Pouco me importa, não quero nem saber também. Sobre o nosso jogo, enfrentamos um rival complicado, que há cinco anos vem brigando pelos títulos. Foi um jogo de detalhes, tivemos chances, mas não tem tempo para lamentar”, declarou o zagueiro, que falou em “guerra” no seu Instagram projetando sábado:

Jogador do Inter reage ao ficar sabendo das mudanças no Grêmio: "Pouco me importa" Depois da derrota de 4x1 para o Mirassol, último jogo antes de pegar o Inter, o Grêmio resolveu demitir Gustavo Quinteros oficialmente.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“A gente não pode cair nessa armadilha de achar que vai ser fácil por uma ou outra situação que eles estejam passando. Vamos trabalhar a partir de amanhã para fazer um grande jogo, sabendo que Gre-Nal é sempre diferente”, destacou Bruno Henrique, com palavras mais amenas que a de Vitão.

A demissão no Grêmio

Já bastante pressionado, Quinteros não sobreviveu no cargo depois de ver o Grêmio levar 4×1 fora de casa do Mirassol, com dois gols do lateral-esquerdo Reinaldo. No momento, o favorito da direção é Dorival Jr, mas, para o Gre-Nal, o comando deverá ser do interino James Freitas.

“No momento oportuno vamos comunicar, mas não será uma tarefa fácil. Por enquanto deve ser o interino, da casa, o James Freitas. Nós tomamos a decisão agora e ainda não conversamos com o James. Não conversamos com nenhum treinador até então. Se é arriscado, aqui estamos para tomar decisão. A gente sabe que o torcedor estava impaciente e precisamos criar um ambiente positivo para o jogo de sábado”, explicou o presidente gremista Alberto Guerra.

Veja mais notícias do Grêmio:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!