Grêmio

Leitura labial mostra “tese” de jogador do Grêmio e justificativa do árbitro para não ir no VAR

Saiba mais detalhes do polêmico lance que marcou Grêmio 0x2 Flamengo

Mesmo reconhecendo que não jogou bem e que o adversário foi superior, o Grêmio deixou a Arena no último domingo reclamando de um pênalti não dado de Gerson, do Flamengo, por toque no braço, quando o jogo estava apenas 1×0 no primeiro tempo para os cariocas. Nesta terça, o dublador Gabriel Velloso soltou a leitura labial da jogada e ajudou a esclarecer os fatos.

Quem tenta argumentar com o árbitro Ramon Abatti Abel é Edenilson, com sua “tese” de que o braço de Gerson estava “solto”. “Mas o braço está solto e pega. Tudo bem, mas ia sobrar pra gente. Você não pode ir olhar?”, argumentou o meio-campista gremista. “Porque estava para trás. Mas pra quê (ir olhar no VAR)?”, respondeu Abel.

A gravação ainda mostra o pressionado técnico Gustavo Quinteros pedindo para o árbitro ir ao VAR e depois o xingando. O Flamengo venceu o jogo com dois gols de Arrascaeta, um em cada tempo, ampliando a crise no time gaúcho.

Técnico do Grêmio reclamou da arbitragem

Durante a sua coletiva de imprensa pós-jogo, Quinteros fez questão de criticar a arbitragem de Abatti Abel pela não marcação da penalidade:

“Lamentavelmente, não nos deram um pênalti que nos colocaria no jogo. Eu penso que, no geral, a equipe deixou tudo, fez um grande esforço e enfrentamos um rival dos mais duros do Brasil. Infelizmente, terminamos perdendo um jogo que tínhamos muita confiança em outro resultado”, comentou.

Antes do Gre-Nal de sábado na Arena, o Grêmio tem duelo importante diante do Mirassol a partir das 19h desta quarta-feira fora de casa. Você acompanha todos os detalhes e a cobertura completa no Zona Mista.

Veja mais notícias do Grêmio:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados