
Grêmio e Flamengo já estão oficialmente escalados no papel para o encontro deste domingo, a partir das 17h30, na Arena, pela terceira rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Cristian Olivera, por problema dentário, o técnico gremista Gustavo Quinteros acrescenta Edenilson no meio de campo e monta o seu ataque com Pavón e Braithwaite.
Recuperado de pancada na cabeça no jogo do final de semana passado contra o Ceará, fora de casa, Amuzu fica no banco de reservas como alternativa para o segundo tempo. Na zaga, Rodrigo Ely ganha sequência ao lado de Wagner Leonardo.
- A faixa na Arena que foi retirada por seguranças durante jogo do Grêmio
- Ele voltou ao Brasil para ajudar o Grêmio na Série B, adorou o clube e agora encerra a carreira
O Grêmio está escalado oficialmente para pegar o Flamengo com Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Edenilson, Cristaldo; Pavón e Braithwaite. RESERVAS – Grando, Igor Serrote, Jemerson, Gustavo Martins, Viery, Cuéllar, Dodi, Monsalve, Alysson, Aravena, Arezo e Amuzu.
O Flamengo para pegar o Grêmio
Já o Flamengo chega um pouco mais pressionado depois de obter uma frustrante e inesperada derrota em casa para o Central Córdoba, no meio de semana, pela Libertadores, por 2×1. Nesta ocasião, o técnico Filipe Luís preservou alguns titulares como Erick Pulgar e Gerson, que voltam ao time titular diante do Grêmio na Arena.
O Flamengo está escalado para o jogo na capital gaúcha com a seguinte formação: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Gerson, De La Cruz, Arrascaeta; Michael e Bruno Henrique. RESERVAS – Cunha, Varela, Danilo, Ayrton Lucas, Evertton, Allan, Matheus, Cebolinha, Plata, Luiz Araújo, Pedro e Juninho.