Inter

Em nova entrevista, Roger afirma ser “muito cuidadoso” na relação entre Inter e Grêmio

Treinador comentou a rivalidade Gre-Nal em nova entrevista dada à Revista Placar

Em nova entrevista, desta vez à Revista Placar, o técnico Roger Machado falou outra vez sobre a rivalidade Gre-Nal e a escolha, em 2024, de ir treinar o Inter mesmo com todo o passado no Grêmio, onde foi multicampeão como jogador e teve duas passagens como treinador. Prudente, o comandante colorado garantiu seguir sendo “muito cuidadoso” com esta relação:

“Busco ser muito cuidadoso nessa relação. Nós que somos do Sul entendemos a rivalidade e todo o contexto. E, justamente por não querer magoar um dos lados, busco ter muito cuidado. Curiosamente, quando ainda era jogador do Grêmio, a cada dez pessoas que pediam uma foto, três ou quatro eram torcedores do Inter, que sempre salientaram a forma como lidava com a rivalidade, nunca permitindo que extravasasse para além do campo. Esse é o respeito que tinha com o Inter”, afirmou Roger.

No começo da carreira de treinador, Roger Machado projetava trabalhar apenas até os 50 anos e depois se aposentar, o que poderia fazer de 2025 o seu último ano na carreira. Mas a ideia mudou completamente com o passar do tempo e da trajetória:

“Hoje está fora de cogitação. Uma filha já mora fora, outra diz que também vai. Daqui a pouco estamos só eu e a patroa, sozinhos, e aí vamos poder desfrutar desse Brasil, desse mundo novo. Vai haver outras pausas, sim, porque desejo fazer outra faculdade, mas acho que tenho uns 20 anos como treinador”, projetou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Roger com a missão de tirar o Inter da fila

Vivendo um jejum de títulos do Gauchão desde 2016 e de grandes conquistas desde 2011, com a Recopa Sul-Americana, o Inter aposta no trabalho de Roger para sair da incômoda fila e voltar a botar faixa no peito:

“O que conseguimos construir até aqui fez com que o torcedor voltasse ao estádio para além do resultado. Resgatamos a muitos, que hoje pensam: ‘Eu quero vencer, mas estou gostando da forma como meu time está se comportando’. É impossível prometermos conquistas, mas esse grupo está desejando marcar época com uma faixa no peito”, finalizou.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!