D’Alessandro nega “choradeira” do Inter e alfineta Grêmio: “Sempre tem um lado favorecido”

Diretor de futebol do Inter concedeu entrevista antes de São Luiz x Inter

Em uma forte entrevista concedida à imprensa em Ijuí, momentos antes de São Luiz x Inter pelo Gauchão, o diretor esportivo colorado Andrés D’Alessandro comentou as recentes polêmicas de arbitragem e citou casos do Gre-Nal empatado em 1×1 na Arena. Ele, por exemplo, questinou a escolha de Daniel Bins como o responsável pelo VAR do clássico, mencionando casos passados.

Segundo D’Ale, está claro que “sempre tem um lado favorecido”, em uma clara alusão ao Grêmio. O ex-meia também negou qualquer tipo de “choradeira” por parte do colorado:

“Falando do VAR, vou para uma questão mais ampla. Coincidentemente, o Daniel Bins sempre tem um lado favorecido. Não só com o Inter. Vivemos isso na final do Campeonato Gaúcho (do ano passado), Grêmio e Juventude, que o VAR não chamou (para revisar o lance). A gente abre os olhos e pensa sobre o que realmente está acontecendo para que as coisas sejam justas. Não queremos ser favorecidos, mas que sejam justos”, disparou D’Alessandro, em fala recuperada por GZH.

“Quando se tem reclamação do outro, a reclamação é válida. Quando é o nosso lado, é choradeira. Não tem como aceitar isso. A partir de manifestações, teve colocações sobre o VAR, sobre a arbitragem, e depois de algumas decisões do VAR em jogos do Inter… não foi o Inter que começou. A partir do momento em que a gente sente que isso influi em decisões no campeonato, nós vamos, com respeito, nos pronunciarmos. Vamos fazer de tudo para defender o Inter. As coisas têm de ser definidas dentro do campo”.

Inter e Grêmio devem se enfrentar novamente

Tudo indica que novos Gre-Nais estão a caminho e eles poderão acontecer já na semifinal do Gauchão dependendo de como terminar a classificação geral da fase inicial. Os confrontos ficarão decididos no sábado, dia em que, ambos às 16h30, o Inter recebe o Monsoon e o Grêmio visita o Ypiranga.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas