Inter

Bloqueado por D’Alessandro, Nego Di se defende após crítica polêmica: “Não falei coisa pesada”

Humorista deu entrevista nos últimos dias ao jornalista Alê Oliveira, do Esporte Interativo

Em entrevista concedida na última semana ao comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, o humorista Nego Di repercutiu a polêmica crítica feita a Andrés D’Alessandro, logo depois da derrota de 1×0 do Inter para o Grêmio, no Gauchão, em Caxias do Sul, quando chegou a dizer que o argentino era um “câncer em campo”.

Após a grande repercussão do vídeo, o ídolo e capitão colorado resolveu bloquear o comediante nas redes sociais:

“Teve o Gre-Nal, na volta, e acho que quando o cara é torcedor e o time está na b… não tem que apoiar. Tem que ficar brabo. E eu externei isso nas redes. Aí teve uma represália da galera que é muito colorada, muito fã e muito fanática. Teve o jogador (D’Alessandro) que me bloqueou”, lamentou Di, antes de concluir.

A foto publicada por Rafael Borré logo depois da vitória do Inter no Beira-Rio

“Ficou brabo. Não falei coisa muito pesada. Falei que ele já estava se arrastando, que é um câncer. Fui leve assim, sabe. Tem uma história bacana, mas não está mais jogando b… nenhuma, fiasquento, só quer brigar. Fica enchendo e quando vão pra cima se esconde. Se ele é colorado, como diz, vai ajudar mais fora de campo do que dentro. Homem velho, pai de família, fazendo fiasco”.

As críticas de Nego Di a D’Alessandro

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em tom de brincadeira, Di fez duras críticas aos jogadores colorados pelo desempenho na derrota no clássico do Centenário. D’Ale, Moisés, Saravia e Guerrero foram os principais alvos:

“O D’Alessandro… O D’Alessandro é um câncer! Chega, não dá mais, tem que largar. Ele não fala sempre que gosta da torcida do Inter? Então, se gosta, tem que pedir pra sair”, disparou.

Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei

Mantendo o tom de voz característico de suas piadas, ele fala outras coisas como “aquele Moisés deveria estar com Aids, tinha que apanhar mais” e “o Saravia deveria se atirar da ponte de Cachoeirinha, sem água embaixo, e se matar”.

Relembre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!