Grêmio

Filha de Renato sofre com notícia que agitou o Grêmio: “Deu aperto no coração”

Carol Portaluppi se manifestou nas redes sociais durante esta terça-feira

Sempre ligada nos assuntos do Grêmio, Carol Portaluppi, filha de Renato, usou as redes sociais durante esta terça-feira para lamentar profundamente a decisão de aposentadoria do zagueiro Pedro Geromel. Hoje com 39 anos, o defensor confirmou que vai pendurar as chuteiras de forma oficial no final de 2024, em dezembro, quando se encerra o atual contrato com o tricolor.

No story do seu Instagram, Carol postou foto ao lado do pai e de Geromel durante a celebração de uma conquista na Arena. “Hoje o Geromel anunciou a aposentadoria e eu confesso que me deu um aperto no coração! Quanta alegria ele deu para nós! Obrigada por tudo”, escreveu.

Filha de Renato sofre com notícia que agitou o Grêmio: "Deu aperto no coração"

Geromel, que está no Grêmio desde o começo da temporada de 2014, segue à disposição de Renato e diz estar bem fisicamente, com vontade de ajudar até o fim do ano. Ele terá mais 11 jogos para fazer parte do plantel antes da aposentadoria.

Cobrança em casa

Na sua coletiva de despedida para anunciar o adeus, Geromel ainda brincou sobre as cobranças que leva em casa, dos filhos, por não estar jogando. A nova chance é nesta sexta, 21h30, diante do Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Meus filhos são gaúchos. Que torcem muito, que reclamam que eu não estou jogando, aí eu mando eles ligarem pro Renato (risos). Reclamam quando a gente perde, que usam a camiseta na escola, que gostam de ir pra Arena. O Grêmio faz parte da minha da vida e sou muito feliz por essa oportunidade”, contou Geromel.

Leia mais:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!