
A irritação tomou conta do técnico Renato Portaluppi e do time do Grêmio na saída ao intervalo do jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Depois de levar um gol de pênalti de Lucero e perder Pepê expulso, o tricolor saiu na bronca com a arbitragem e Renato, inclusive, não deixou o zagueiro Gustavo Martins conceder entrevista.
Normalmente, um jogador de cada time fala à reportagem do SporTV e do Premiere na saída ao intervalo. Mas, enquanto Gustavo Martins esperava na beira de campo a sua vez de falar, Renato passou por ele orientando a sua ida ao vestiário. Segundo a reportagem da emissora detentora dos direitos, o treinador gremista disse: “Não vai falar ninguém”.
Outra irritação do Grêmio foi pelo momento que a arbitragem encerrou a primeira etapa, quando o tricolor saía com velocidade em contra-ataque que poderia gerar chance de gol. O goleiro Marchesín foi cobrar o árbitro pelo término “antecipado” e levou amarelo.
Grêmio preservou jogadores
Nomes sempre importantes do Grêmio como Geromel, Kannemann e Franco Cristaldo não foram titulares, possivelmente como preservação para o Gre-Nal de sábado, 17h30, no Couto Pereira-PR. Para este clássico, Pepê já é desfalque certo por suspensão.
Contra o Fortaleza, Renato entrou em campo com a seguinte escalação no Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Reinaldo; Dodi, Du Queiroz, Pepê; Pavón, JP Galvão e Gustavo Nunes.
LEIA MAIS:
- Cuiabano evita comemorar gol e se manifesta após vitória: “Trabalho duro”
- Renato se irrita e ameaça jornalistas: “A próxima vez que inventarem…”