
O técnico Renato Portaluppi não estará com a delegação do Grêmio em Ijuí, nesta quarta-feira, dia da final da Recopa Gaúcha diante do São Luiz a partir das 19h30. O time será reserva e vai ter o auxiliar Alexandre Mendes no comando, da mesma forma que aconteceu recentemente no empate sem gols com o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão.
Liberado da viagem, Renato aproveitará para treinar o time titular e preparar a equipe para o jogo de sábado, às 16h30, contra o Guarany de Bagé, na Arena, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Esta partida marcará a estreia do centroavante Diego Costa com a camisa gremista.
Em Ijuí, a tendência de escalação do Grêmio de acordo com os treinamentos da semana tem: Caíque; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Mayk; Ronald, Nathan, Galdino, Rubens e Lucas Besozzi; André Henrique.
- Coudet vibra muito com a torcida do Inter e sai em defesa de Renê: “Vai continuar jogando”
- Kannemann se revolta com Daronco e critica pênalti decisivo para o Inter: “Dois metros fora”
Grêmio é o maior vencedor da Recopa Gaúcha
Grêmio e São Luiz decidem a Recopa Gaúcha pelo segundo ano seguido. Em 2023, logo na primeira partida oficial da temporada, o tricolor garantiu a taça ao vencer por 4×1 na Arena. Em menos de 45 minutos, Luis Suárez, que fazia a estreia, marcou três gols e se tornou o nome do título. O jogo desta quarta-feira terá transmissão do SporTV 3 e do Premiere.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Repórter procura a polícia e alega importunação sexual de mascote do Inter durante o Gre-Nal
- Renato explica a de Geromel no Gre-Nal 441 e revela o que disse para Anderson Daronco no fim do jogo