DestaquesGrêmioÚltimas

Bolzan ainda se vê bastante tempo comandando o tricolor: “Eu respiro o Grêmio”

Para quem gosta de Romildo Bolzan Jr na presidência do Grêmio, a notícia não poderia ser mais animadora. Em entrevista concedida neste final de semana à Rádio Guaíba, o atual presidente indicou que ainda permanecerá bastante tempo no clube e que não pensa em concorrer a cargos públicos neste momento.

Vinculado ao PDT do Rio Grande do Sul, o dirigente é assiduamente sondado para “dar” seu nome às urnas em diferentes pleitos. A promessa, segundo ele, é não trocar o Grêmio por política.

“Eu respiro Grêmio. Enquanto eu estiver no Grêmio não haverá candidatura. Já tive oportunidade e não fui. Sou um homem que tem um lado politico mas minha condição ética e moral não permite que eu faça isso estando no clube”, garantiu.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Bolzan poderá ficar um total de oito anos ininterruptos no Grêmio. Isso porque, no início do ano, o Conselho Deliberativo aprovou a proposta de uma nova reeleição de um triênio e assim o atual mandatário está liberado para concorrer outra vez no final de 2019. Ele está no comando do tricolor desde 2015.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!