
Assim que o árbitro Anderson Daronco encerrou o Gre-Nal com vitória do Inter de 3×2 no Beira-Rio, neste domingo, pelo Gauchão, o técnico Eduardo Coudet saiu correndo para o seu vestiário celebrando muito com o torcedor – veja abaixo. Este foi o segundo clássico seguido vencido por Coudet no time colorado, que também venceu no segundo turno do Brasileirão de 2023 pelo mesmo placar.
Depois, em coletiva, Coudet fez um balanço dos dois tempos, elogiou o caráter “trabalhador” do elenco do Inter e saiu em defesa de Renê, que fez o gol contra que abriu o placar para o Grêmio ainda na etapa inicial.
Coudet é o torcedor na beira do campo.
Esse é o sentimendo!pic.twitter.com/nesgJPuNqi
— í (@Intervideos1) February 25, 2024
- Fernando cita jogo que assistiu do Inter e revela contato por telefone com Coudet: “Desafio grande”
- Torcida do Inter lança nova música, que pode fazer a “estreia” no Gre-Nal do Beira-Rio; ouça
A análise do Gre-Nal
“É sempre importante ganhar, ganhar Gre-Nal e dar alegria para o torcedor. Eu sinto que fizemos um grande primeiro tempo, no segundo tempo não entramos tão bem e fizemos um jogo diferente do que estamos acostumados a jogar”
Elogios ao grupo do Inter
“O que posso falar é do Inter, o grupo que eu trabalho, que é um grupo muito trabalhador. Temos que seguir trabalhando, o grupo ainda vai se conhecendo aos poucos. Tem jogadores que estão chegando agora, leva tempo de entrosamento”
Os gols sofridos
“Sinto que falhas podem acontecer. Os erros são partes do futebol. Levamos dois gols, mas fizemos três. Estamos sempre procurando culpados. Na partida anterior ganhamos de 3 a 1 e também procuraram culpados. Eu não vou buscar culpados”
Renê
“Não vamos buscar culpados. Se tu me apresentar um lateral que ajuda na circulação de bola, que fecha por fora, que chegue para cruzar, vou usar. Tem? Não, então vou seguir jogando com Renê. Temos que ter paciência, temos que construir, porque vamos errar. Claro que há coisas para corrigir, mas, para jogar desse jeito que jogamos, vamos sofrer riscos“