
Assim que terminou Novo Hamburgo 1×3 Inter neste domingo, no Estádio do Vale, pelo Gauchão, toda a preocupação colorada passou a ser o planejamento para o Gre-Nal de domingo, 18h, no Beira-Rio. A escalação a ser montada pelo técnico Eduardo Coudet ainda dependerá dos trabalhos da semana e o goleiro Sergio Rochet não está descartado.
Ainda sem jogar em 2024, o uruguaio vem se recuperando de dores na região torácica e o jovem Anthoni, enquanto isso, vem tendo sequência. Durante a semana, Rochet fará testes no CT Parque Gigante para saber se vai ter condições ou não:
- Coudet responde se conta com Rochet no Gre-Nal e cita objetivo para o clássico: “Ser protagonista”
- Aránguiz vê Inter em bom caminho e não se importa em ser o 1° volante: “Conheço bem”
“Sempre falamos: é uma lesão que não te permite marcar o tempo que tu vai estar 100%. Não se pode antecipar o processo. Temos de esperar a semana de trabalho para poder falar algo. Agora seria precipitado eu falar qualquer coisa”, explicou Coudet.
Inter se preocupa com zagueiro
No segundo tempo da partida no Estádio do Vale, o zagueiro Gabriel Mercado sentiu o joelho esquerdo em dividida e posteriormente precisou ser substituído. Com isso, precisou colocar gelo no local dolorido ao sentar no banco de reservas. A semana de trabalho será decisiva para a definição de sua presença ou não no Gre-Nal.
Se Mercado não reunir condições de jogo para a partida contra o Grêmio, Coudet utilizará Robert Renan – que ainda não jogou Gre-Nal na carreira – ao lado de Vitão.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Enner Valencia marca, vê “grande partida” do Inter e responde se tem favorito no Gre-Nal
- Inter tem novidades sobre situação de Borré e presidente afirma para torcedor: “Está vindo”