
Expulso juntamente com Eduardo Coudet no primeiro tempo de São José 0x1 Inter neste domingo, pelo Gauchão, o técnico do Zequinha, China Balbino, não gostou nem mesmo do pedido de desculpas de Chacho na coletiva pós-jogo. Para China, o seu oponente demonstrou “desequilíbrio” na discussão que acabou marcando negativamente o desenrolar da partida.
“É muito fácil vir na frente da TV e pedir desculpas. O desequilíbrio e a mudança de postura partiu dele”, disse China, antes de falar do jogo: “Deixamos escapar um empate por situações que devemos evoluir e trabalhar para concluir melhor nas próximas oportunidades”.
A irritação de Coudet surgiu após o São José não devolver uma bola e não dar andamento ao “fair play” tido pelo Inter na origem de um lance. Em seguida, China se mostrou muito irritado e precisou ser contido por funcionários e jogadores do seu time – reveja aqui.
O que disse Coudet sobre o episódio
Na entrevista pós-jogo, Coudet admitiu que passou um pouco do ponto na sua reclamação e pediu desculpas para o treinador adversário:
“Primeiro gostaria de pedir desculpa por reclamar tão fortemente. Me excedi, mas na verdade, no momento, senti que foi uma jogada muito feia para o futebol. A não devolução da bola não esperávamos. Também não posso falar que é culpa do treinador rival. Peço desculpas a ele também. Não sou desrespeitoso. É o 1º vermelho que tomo no Brasil”, alegou.
Sem Coudet, que cumprirá suspensão, o Inter, que é o novo líder do Gauchão com 16 pontos, volta a jogar na quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Brasil de Pelotas.
- Sem Ivan e Keiller e no aguardo de Rochet, Inter faz consulta por goleiro afastado do Coritiba
- O fator que está pesando para Leandro Damião escolher o Coritiba na volta ao futebol brasileiro