
Ex-treinador do Inter entre as temporadas de 2022 e 2023, o técnico Mano Menezes, hoje no Corinthians, se irritou durante a derrota de 1×0 fora de casa para o São Bernardo, pelo Paulistão, neste sábado. No segundo tempo, o treinador direcionou sua ira ao centroavante Yuri Alberto, também ex-colorado, que não vive uma boa fase neste começo de ano.
Com um homem a mais, o Corinthians pressionava no segundo tempo, mas, em um lance de ataque, Yuri Alberto cometeu falta no zagueiro e ajudou o time rival a ganhar minutos. Nisso, Mano se irritou e gritou para o seu atacante: “Você é burro? Você é burro?”.
- Coudet deseja mais finalizações no Inter e diz que Aránguiz joga em qualquer função: “Menos goleiro”
- Enner Valencia leva “na esportiva” e compartilha lance que tropeça e cai ao passar pelo goleiro
“A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falar da pessoa do futebol, aí se quiser fazer reality show, vai para outra coisa”, explicou Mano, em coletiva recuperada pelo site Globoesporte.com.
Mano Menezes para Yuri Alberto:
“Você é burro? Você é burro?”.
Via: @TNTSportsBR
📸: TNTSportsBR pic.twitter.com/mmUuVh1avM
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) January 28, 2024
Mano Menezes abraçou Yuri Alberto
Na reta final do segundo tempo, Mano substituiu Yuri Alberto e os dois foram vistos abraçados na beira de campo, fazendo “as pazes”. O treinador ainda passou algumas orientações a ele e explicou que tipo de posicionamento gostaria no ataque. Apesar de terem passado recentemente no Inter, Mano e Yuri não trabalharam juntos no Beira-Rio.