
O jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, se disse “assustado” com o que viu da primeira amostra do Grêmio na temporada de 2024. No primeiro jogo oficial sem a presença de Suárez, o tricolor caiu de produção no segundo tempo e sofreu a virada de 2×1 para o Caxias, sábado, fora de casa, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão.
“Fiquei assustado com o Grêmio que perdeu para o Caxias. O time do técnico Renato Portaluppi estava todo atrapalhado em campo, mesmo sendo a estreia, com uma pré-temporada curtíssima, esperava mais. Fica claro a perda de um time inteiro em relação à temporada passada pela saída de um único jogador: Luis Suárez. O atacante saiu do clube e parece que tudo que o Tricolor tinha se perdeu”, afirmou o jornalista.
Muito por conta desta perda, o Grêmio segue no mercado em busca de um centroavante de mais “peso” que possa ocupar a vaga deixada por Suárez, hoje jogador do Inter Miami. Renato, na coletiva de sábado, disse ter a expectativa de anúncios até quarta-feira.

Grêmio volta a jogar
Na provável estreia do goleiro argentino Agustín Marchesín, o Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, na Arena, às 21h30, diante do São José, pela segunda rodada da fase inicial do Gauchão.
Leia mais notícias:
- Grêmio não consegue viabilizar Rodrigo Muniz e negocia com dois outros centroavantes
- O que Renato disse em coletiva sobre a estreia oficial de Soteldo com a camisa do Grêmio