Coudet discursa aos jogadores do Inter após vitória sobre o Corinthians: “Acostumem-se a ganhar”

Técnico argentino valorizou o resultado conquistado na Neo Química Arena, em São Paulo

Publicidade

Já divulgado no YouTube oficial do clube, o vídeo de bastidores do Inter em sua vitória fora de casa sobre o Corinthians apresenta um forte recado do técnico Eduardo Coudet pós-jogo. Segundo ele, os jogadores precisam “se acostumar a ganhar” e criar uma cultura de vitórias, algo que poderá aproximar o time novamente da rota de grandes títulos.

“Acostumem-se a ganhar. Somos animais de costume e nós, no futebol, temos de ganhar. Então, isso é muito importante. Amanhã (domingo) é folga, para na segunda nos metermos novamente e, quarta, fazermos um grande jogo e mostrarmos tudo o que viemos trabalhando, o jeito que queremos jogar e que queremos ganhar. Assim temos que fechar o ano”, declarou Coudet.

Assim, o treinador não abre mão de fechar o ano com um bom jogo e, quem sabe, uma vitória. Já garantido na Copa Sul-Americana de 2024 – veja aqui detalhes -, o Inter vai encerrar o seu 2023 na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, contra o Botafogo, pela última rodada do Brasileirão.

“O futebol é assim, não tem como recuperar o que não deu certo. A ideia é olhar para frente, com uma mentalidade ganhadora para fechar o Brasileirão da melhor maneira. Importante essas três vitórias seguidas. Vamos tentar fazer da mesma maneira em casa. Esperamos muito público para jogar um bom futebol, propositivo como um time grande que é o Inter”, disse o treinador, na sua última coletiva.

SAIBA MAIS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)