
Conforme anunciado durante a semana, as principais organizadas do Inter ficaram em silêncio durante o primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo. Na saída para o intervalo, D’Alessandro fez vários gestos parabenizando os torcedores que apoiaram o time.
Veja no registro do Twitter do Globoesporte.com:
Ao fim do primeiro tempo no Beira-Rio, D’Alessandro saiu regendo a torcida colorada https://t.co/zJtBVrF1Vm pic.twitter.com/nWNVAKLxDk
— globoesportecom (@globoesportecom) November 10, 2019
Para o técnico Zé Ricardo, o camisa 10 acertou na postura e por isso foi merecedor de elogios:
“Ele vai além das quatro linhas. Parabenizei ele no final do jogo porque teve esta atitude legal. Eu estava entrando no campo, escutando as críticas da torcida, e ele levantou a moral da torcida, deu tranquilidade ao elenco. E ele faz isso espontaneamente, dada identificação que tem com o clube”, disse.
Zé defendeu o elenco e garantiu que nenhum atleta é “sem-vergonha”:
“Estou há 19 dias no clube. Joguei várias vezes contra o Inter e sempre foi muito difícil. O ambiente sempre foi hostil para o adversário. Nosso desejo é que isso volte a acontecer. Temos mais três jogos em casa e posso dizer que, sinceramente, tem locais no Beira-Rio no CT que eu ainda não pude conhecer, porque meu trabalho é com os atletas. O que eu mais conheço são os atletas e eu garanto para vocês é que não é uma equipe sem vergonha. Eles honram a camisa do Inter. Vão deixar os torcedores orgulhosos e este é nosso desejo até o final do campeonato”, finalizou.