Imprensa

Zé Ricardo aprova atitude tomada por D’Alessandro durante jogo contra o Flu

Conforme anunciado durante a semana, as principais organizadas do Inter ficaram em silêncio durante o primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo. Na saída para o intervalo, D’Alessandro fez vários gestos parabenizando os torcedores que apoiaram o time.

Veja no registro do Twitter do Globoesporte.com:

Para o técnico Zé Ricardo, o camisa 10 acertou na postura e por isso foi merecedor de elogios:

+ Jornalista revela atrito entre D’Alessandro e Bernabei no vestiário do Inter

“Ele vai além das quatro linhas. Parabenizei ele no final do jogo porque teve esta atitude legal. Eu estava entrando no campo, escutando as críticas da torcida, e ele levantou a moral da torcida, deu tranquilidade ao elenco. E ele faz isso espontaneamente, dada identificação que tem com o clube”, disse.

Zé defendeu o elenco e garantiu que nenhum atleta é “sem-vergonha”:

“Estou há 19 dias no clube. Joguei várias vezes contra o Inter e sempre foi muito difícil. O ambiente sempre foi hostil para o adversário. Nosso desejo é que isso volte a acontecer. Temos mais três jogos em casa e posso dizer que, sinceramente, tem locais no Beira-Rio no CT que eu ainda não pude conhecer, porque meu trabalho é com os atletas. O que eu mais conheço são os atletas e eu garanto para vocês é que não é uma equipe sem vergonha. Eles honram a camisa do Inter. Vão deixar os torcedores orgulhosos e este é nosso desejo até o final do campeonato”, finalizou.

+ Bagé perde de vez a paciência com Olivera: “Não pode mais vestir a camisa do Grêmio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados