
Conforme anunciado durante a semana, as principais organizadas do Inter ficaram em silêncio durante o primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo. Na saída para o intervalo, D’Alessandro fez vários gestos parabenizando os torcedores que apoiaram o time.
Veja no registro do Twitter do Globoesporte.com:
Ao fim do primeiro tempo no Beira-Rio, D’Alessandro saiu regendo a torcida colorada https://t.co/zJtBVrF1Vm pic.twitter.com/nWNVAKLxDk
+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante
— globoesportecom (@globoesportecom) November 10, 2019
Para o técnico Zé Ricardo, o camisa 10 acertou na postura e por isso foi merecedor de elogios:
+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho
“Ele vai além das quatro linhas. Parabenizei ele no final do jogo porque teve esta atitude legal. Eu estava entrando no campo, escutando as críticas da torcida, e ele levantou a moral da torcida, deu tranquilidade ao elenco. E ele faz isso espontaneamente, dada identificação que tem com o clube”, disse.
Zé defendeu o elenco e garantiu que nenhum atleta é “sem-vergonha”:
“Estou há 19 dias no clube. Joguei várias vezes contra o Inter e sempre foi muito difícil. O ambiente sempre foi hostil para o adversário. Nosso desejo é que isso volte a acontecer. Temos mais três jogos em casa e posso dizer que, sinceramente, tem locais no Beira-Rio no CT que eu ainda não pude conhecer, porque meu trabalho é com os atletas. O que eu mais conheço são os atletas e eu garanto para vocês é que não é uma equipe sem vergonha. Eles honram a camisa do Inter. Vão deixar os torcedores orgulhosos e este é nosso desejo até o final do campeonato”, finalizou.
+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”